terça-feira, 16 de setembro de 2008

Que Seu Dia Seja Iluminado !!!!

X
"Livro do meu amor, do teu amor,
Livro do nosso amor, do nosso peito...
Abre-lhe as folhas devagar, com jeito,
Como se fossem pétalas de flor"
X
Olha que eu outro já não sei compor
Mais santamente triste, mais perfeito
Não esfolhes os lírios com que é feito
Que outros não tenho em meu jardim de dor!
X
Livro de mais ninguém! Só meu! Só teu!
Num sorriso tu dizes e digo eu:
Versos só nossos mas que lindo sois!
Ah! Meu amor!
X
Mas quanta, quanta gente
Dirá, fechando o livro docemente:
"Versos só nossos, só de nós dois!..."
X

Um comentário:

Anita disse...

Desejo que os raios do teu sol sejam mais dourados, que todas as nuvens sejam branquinhas como o algodão. Que a luz dos sorrisos iluminem teus momentos. Que o teu coração mantenha sempre a porta aberta para receber tudo de bom que a vida te reserva... "A Felicidade"!

Beijinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)